quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Paranóia começa a dar resultado

Minha vida está com dedicação muito mais do que integral ao vestibular. Hoje cheguei ao cursinho às 7 da manhã para a aula e só saí às 22:40, depois da última aula do noturno, que eu quis assistir. O dia todo estudando, entre livros, exercícios e aulas.

Bom, mas as coisas começam a dar resultado. A Fuvest não foi o sucesso que eu esperava, mas passou longe de ser um fracasso. Salvo uma mudança muito drástica, eu irei para a segunda fase. Sem grande vantagem, mas com chances.

Saiu a convocação para a segunda fase da UEL hoje também. E eu estou nela!

Para terminar o dia bem, ainda vi um e-mail com uma excelente notícia profissional - uma oportunidade que eu terei que provar que sou capaz de agarrar e aproveitar. Uma prova, que deve acontecer no meio de dezembro. Não vou antecipar pra não dar nada errado. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário