sábado, 31 de janeiro de 2009

1/4 de século

A primeira vez que ouvi essa expressão foi no aniversário dela. Achei engraçada e, bom, chegou a minha vez de usá-la. É chagado o aniversário de 25 anos - um número ímpar, mas ainda assim redondo.

É sempre bom receber carinho de pessoas que gostamos, isso é, sem dúvida, uma das melhores coisas do aniversário. Às vezes até lembramos de pessoas que estavam distantes, por razões que nem sabemos mais dizer, que o tempo colocou longe, mas que lembraram de você. Isso é sempre bom.

A parte que eu não gosto é organizar festa. Primeiro, porque não gosto de organizar esse tipo de coisa mesmo, até porque nunca não tenho dinheiro pra fazer algo de verdade. E programar balada de aniversário eu nunca gostei mesmo.

E aí que resolvi não programar nada para esse ano. Mas sempre rola uma pressão dos amigos, perguntando onde, como, etc. Se somar que minha irmã está internada, aí piora o cenário, porque a vontade de programar uma festa diminuiu - e também perco uma organizadora de eventos, que é o que minha irmã gosta de fazer.

De qualquer forma, o importante é comemorar os 25 anos, ainda que sem balada, só com família, talvez até fazer algo mais simples com os amigos, receber mensagens...

Aliás, como a imagem aí de baixo, que recebo todo ano do site da Internazionale, meu time na Itália. Todo ano eles mandam um parabéns para os usuários cadastrados, com a camisa do time com a idade do aniversariante como número. E pensar que quando eles mandaram pela primeira vez eu tinha 18...

3 comentários:

  1. Grande Lobo, pensei em escrever no Orkut, mas achei mais simpático por aqui. Parabéns, muitos anos de vida, muita saúde e muito sucesso, blz ??

    Pode contar sempre com o amigo aqui e espero que dê tudo certo com a sua irmã. O reencontro está próximo, mal posso esperar por ele.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Aniversário, tinha até esquecido.

    Não gosto de contar o tempo em anos.

    ResponderExcluir
  3. Thaís Livramento8:16 PM

    Como se eu não tivesse nada pra fazer, vim visitar seu blog.
    Cara, este texto dos 25 anos remete aos meus 25... Somando 2+5=7. Sete é phoda! É o número da perfeição. Idade ideal pra tudo. Multiplique sua felicidade e tudo o que almeja por 7... Num vem dobrado não, saca? Vem 'setimado' em P.A e P.G.
    Ó quem trem, sô! Matemática... Embora não somos amigas não direi o que penso de tanta coisa concentrada em numa parada só, já que tenho e preciso conviver com a tal.
    Mas quanto ao lance de 'setimar'... Vá por mim que é bacana!
    7x7x7x7x7x7x7(...)x7x7x7x7x7x7x7... de beijos procê! TL. ^.^

    ResponderExcluir