quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um aquariano, enfim

Não costumo ser muito ligado a esse negócio de signos do zodíaco. Sou mais ligado a signos da lingüística, como eu já disse por aqui. Esses perfis astrológicos sempre me parecem tão genéricos ou tão distantes do que eu sou que normalmente eu ignoro.

Eis que falando com uma aquariana como eu, ela me passou um perfil que achei interessante e que - pasmem! - tem a ver comigo. Vejam só:

astral: Perfil do Signo de Aquário
Os homens: Interessam-se por tudo, especialmente por coisas que aparentemente não têm a menor importância, como por exemplo catálogos. Não comprarão nada, mas saberão tudo o que tem, onde e porque. São hábeis em fugir da rotina, criando circunstâncias muito loucas. Normalmente são de aspecto simples e natural, mas os há excêntricos também, daqueles meio sujos e mal barbeados. Preservam a liberdade ante todas as outras coisas, pois não hesitam em abandonar o que estejam fazendo, mesmo que seja muito importante, se por ventura inventam outra coisa. Extremamente sensíveis aos encantos femininos, não raramente mantêm vários relacionamentos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário