terça-feira, 6 de maio de 2008

Oito Coisas Pra Se Fazer Antes de Morrer

Fui convocado pela Kris para listar as oito coisas que eu quero fazer antes de morrer. Tive que pensar um pouco e confesso que até tive dificuldade de encontrar as oito. É importante ressaltar que não estão em ordem de importância. Os números são apenas para enumerar as oito coisas, que são:
  1. Me tornar jornalista esportivo
  2. Aprender italiano, francês e alemão
  3. Ir a uma Copa do Mundo e cobri-la como jornalista
  4. Conhecer a Itália, a Inglaterra, Espanha, França, NY e Buenos Aires
  5. Assistir um jogo da Internazionale de Milão em em San Siro e assistir uma final da UEFA Champions League pessoalmente
  6. Escrever ao menos um livro
  7. Assistir a um show do Garbage
  8. Fazer amor ao ar livre
A Kris convidou várias pessoas para continuar a brincadeira. Como eu só tenho três leitores, vou convidar só três:
- Bernas
- Bjomeliga
- Momento descontrol

;)

4 comentários:

  1. Anônimo10:48 PM

    Nhá, vc roubou!! Nos ítens 2 e 4, tem muito mais coisa do que só 8.
    E vc passou um meme pra mim, pensei que você nunca fosse propagar um meme.
    De qq jeito já tinham me passado antes. Será que eu arranjo mais 8 coisas que eu queira fazer antes de dar com o rabicó na cerca?

    ResponderExcluir
  2. pergunta, pra mim, eu, eu... eu levantei a mão primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Então vamos lá Den! Nos conte quais são as oito coisas pra se fazer antes de morrer! heheh

    ResponderExcluir
  4. agora eu num quero mais!! perdi a vontade!! hehehehehe falando sério, vou pensar nisso e posto lá no meu blog qualquer dia...

    ResponderExcluir