quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Bizarro!

Produza suas próprias (?) mensagens para seus "miguxos":

http://www.messengerfreak.com/text_maker.php

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Circulação de jornais aumentou em 2006, diz Comunique-se

Por mais que a internet cresça, o jornal impresso também o faz - ainda que timidamente. O crescimento, de pouco mais de 2%, é um marco importante.

Com a morte anunciada já há algum tempo, os jornais impressos tiveram que conviver com quedas nas vendas e crises no setor.

Houve então quem dissesse que a Internet veio para tomar o lugar dos jornais impressos. Ledo engano - ou seria melhor dizer "leigo" engano?

Os meios impresso e web têm papéis muito diferentes. Os jornais impressos, em sua maioria, já entenderam a mudança. Não há espaço para "aconteceu isso tal dia, tal hora".

A velha pirâmide invertida - um os paradigmas do jornalismo - perderam a sua função. A célula de informação de Salaverría parece ser muito mais adequada ao conteúdo web.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Français

- Quelle est ta profession?

- Je suis... how can I say "almost journalist"?

- presque jounaliste.

- Moi c'est presque journaliste!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Onde está minha profissão?

Não há dúvidas. Mas há silêncio. A luta foi grande, o sono foi pouco, o estresse foi muito. Mas não foi suficiente. O sonho continua distante neste ano. Ano II de luta, em busca do sonho, novamente e de novo.



Os planos todos foram adiados. Mudar de emprego? Trabalhar na área que gosto? Estudar apenas o que gosto? Isso fica pro ano que vem.



- E aí Lobo, passou?

- Não...

- É... vai ter que ficar aqui mesmo!

- ...





powered by performancing firefox