quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Decisões à flor da pele

Semana difícil. Ir trabalhar já estava complicado, tudo muito desgastado. Fim de ano, segundo ano de busco por um só objetivo. Eis que surge a idéia de jogar tudo pro alto, buscar o meu objetivo com toda força e segurar as pontas como der.

Dúvida. Contas. Planilhas. Mais dúvidas. Problemas. Soluções?

Decidir pelo próprio futuro. Nunca tive medo de mudanças, mesmo quando elas são arriscadas. Especialmente nos últimos dois anos, quando tomei a minha vida para dirigi-la de forma diferente. Dirigi-la de forma autoral.

E a mudança virá, de novo. Nada é fácil, mas parece que mudar é uma opção feliz. Feliz porque parece me aproximar de uma meta. Na visão de alguns, talvez eu abra mão da carreira. Na minha, é a busca pelo profissional que quero ser.

Sabe aquele slogan do novo carro da Fiat, "você no comando"? É assim que me sinto. Aliás, como sempre me sinto. E a sensação de saber que você pode arriscar, que a vida é sua, que vc é o autor, é sensacional.

Foi a primeira vez em muito tempo que dormi tranqüilo, com a certeza da decisão certa tomada.

Um comentário:

  1. Nossa!!! Transmissão de pensamento!!! Escrevi um texto justamente sobre isso, preciso publicar! Todo mundo é um barco, em busca de alguma coisa, como Cabral, um dia, esteve à procura das Índias, mas encontrou o Brasil. Não importa! O que vale é que ele arriscou, e foi maravilhoso! Risco também é liberdade...

    Quanto aos Bigs e Carries da vida, não sei se me sinto mais presa ou contente com o seu comentário, por saber que eu não tô maluca!

    Beijo!

    ResponderExcluir