A web 2.0 está fazendo escola. Estava em plena Av. Paulista quando vejo o cartaz de uma drogaria, que me chama a atenção. A loja mostrava alguns cartazes e tinha seus vidros pintados exatamente como mostra a figura acima: como se fosse uma nuvem de tags.
A idéia é bem interessante. Mostrar, visualmente, quais são as características mais importantes que a loja pretende dar a seus clientes. Além de um belo artifício de design, a loja levou para a rua um conceito da web 2.0 bastante interessante.
Aliás, nada mais apropriado para me chamar a atenção do que uma farmácia. Ando tãããão bem. Deve ser porque me alimento bem (mal), durmo muito (pouco), (não) pratico exercícios físicos... Essas coisas de vida saudável.
Somos dois saudáveis, então.
ResponderExcluirE essa farmácia, conheço ela. Mas não compro nada lá, o público alvo não sou eu, hahahahaha...
Beijo!!
Só falta o Kassab encrencar...
ResponderExcluir:)