terça-feira, 19 de junho de 2007

Orçamento

Sabe quanto a corda aperta?

Bom, todo mundo sabe. Meu mês durou quase dois e meu orçamento ficou seriamente comprometido. Isso tudo porque mudei de emprego no fim de abril - uma semana trabalhando de graça - e recebi, já em maio, o salário referente ao mês anterior - encorpado pelas férias, 13º, enfim, tudo que eu tinha direito enquanto funcionário que se demitiu.

E já estou na sétima semana. Nada de dinheiro. Já coloquei no cartão de c´redito o que podia, não podia e o que me permitira até cortar meu crédito.

E olha, se não tivesse feito dois free lances nos últimos dois meses - os quais, provavelmente, receberei agora no fim de junho -, eu estaria sem dinheiro até para comprar pão. Para pegar metrô.

Mas eis que a vida segue e o amanhã promete melhorar. É esperar e torcer pra isso. Ou então pedir empréstimo nos bancos onde sou procurado.

Objetivo para o mês que vem: equilibrar as contas, pagar o que devo e ficar com um dinheiro pra ir ao cinema. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário