segunda-feira, 25 de junho de 2007

Interminável

Ah, quer dizer que eu não vou receber? Hum. Mas minhas contas já venceram. Ah, vai ser quinta? Ótimo. Ah, não deu? Próxima terça é? Ok. Minha conta está o que? Desativada? Mas... Que diabos?! Falta de uso?! Quanto tempo? Sem cartão? Mas como eu movimento a conta? Ah, ok, no caixa. No caixa? Não chegou o cartão. É, ainda não. Sexta? Mas hoje é sexta? Ah, só na segunda. Mas a segunda tá acabando e nada! Ah, só no fim da semana? Qual semana? Quero sacar? É, tudo isso mesmo. Boa tarde, quero pagar esse boleto. É, esse com 20 dias de atraso. Cobra o juros sim, fazer o que. Pago? Ok. Boleto pago? Ótimo. Caramba, quanta dinheiro que eu gasto com conta atrasada. Se esses juros fossem pra mim... Ufa, foi a última. Que alívio! Não quero nunca mais um mês de 50 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário