domingo, 10 de junho de 2007

Desabafo de domingo à noite

Enfrento uma crise conhecida. Conhecida sim, porque ano passado foi a mesma coisa. No meio do caminho entre eu e o vestibular, nesse meio tempo, marcado pelo meio do ano, traz aquela sensação de que preciso fazer mais.

O problema é que eu insisto em pegar uns free lances e trabalhar de madrugada, fins de semana e feriados. Óbvio que não sobra muito tempo para estudar. Ainda assim, não estou tão atrasado com tarefas. Mas é claro que preciso de mais.

O mais difícil disso tudo é fazer com que amigos e família entendam que meu tempo é tão escasso quanto água no Saara. Desde ano passado, quanto entrei nessa cruzada, já ouvi várias vezes que eu abandono os amigos, família, até os casinhos.

Aliás, esse é um ponto que eu preciso tratar. Fico doente quando alguém me cobra por tempo, como se fosse uma questão de desprezo. Nunca é, mas às vezes queria que fosse. Namorar nessa época pré-vestibular parece coisa de doido. Quem entende que não ligar ou não poder estar sempre junto é uma questão de tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário