quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

XXIII

Sempre tem aquele dia que mudamos o último número da nossa idade. Não que isso signifique uma mudança tão grande assim, mas é simbolicamente importante.

Particularmente, nunca fui muito de comemorar aniversário. Acho um pouco egoísta, narcisista. Talvez, segundo uma colega de trabalhoque aniversariou há poucos dias, seja algo do signo, Aquário. Como não conheço nada sobre o assunto, acredito nela.

A imagem aí do lado é de uma camisa da Internazionale, time italiano sediado em Milão. Sou cadastrado no site do clube e, em uma atitude simples e eficaz, manda uma camisa com o número da sua idade e seu nome. Simples, mas genial. Já faz alguns anos que recebo e sempre acho uma alegria.

As pessoas perguntam sobre presentes, bolos, festas. Na verdade, não ligo muito pra tudo isso. Mas esse ano, em especial, espero um presente. Daqui a exatamente uma semana, no dia 7, sairá o resultado da Fuvest. Resultado que carrega em si 8 meses de dedicação máxima, sempre que possível - uma vez que há a necessidade de trabalhar paralelamente. Os poucos minutos que sobram eu usei pra estudar, estudar, estudar. Será o resultado que pode significar uma mudança de rumo, ou, ao menos, sua consolidação. Com tanta gente me apoiando, me dando força, torcendo por mim, eu espero retribuir com a alegria de ter passado. E aí sim, comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário