domingo, 29 de outubro de 2006

Será que todo dia vai ser sempre assim?

Há meses que venho na mesma balada: acordo cedíssimo, corro com o trabalho durante o dia todo, vai pra aula à noite. Chega o tão sonhado fim de semana! É claro que ele é para... estudar!

Mas o cansaço impede que a dedicação seja plena. Abri mão de tantas, tantas coisas que eu não poderia sequer contar quantas foram. Convites e mais convites negados, programas e mais programas perdidos.

Perdidos? Não, acho que não.

Os estudos não dendem como eu queria. Aquela hora antes da aula ajuda muito. O fim de semana não rende como eu quero. Primeiro, porque o cansaço é grande de semanas bastante corridas. Segundo, porque a carga é enorme.

Venho a dizer: eu adoro estudar! Não reclamo de nada, faço porque eu gosto! E o faço porque tenho objetivo. Tenho um sonho, persigo-o com a ferocidade de um lobo à caça.

Agora, falta menos de um mês para o primeiro round, as eliminatórias que vão definir quem vai para a Copa do Mundo em janeiro. Dentro os pouco mais de 130 mil, espero estar entre os finalistas.

2 comentários:

  1. Esperança é a sogra dos sonhos.

    http://bernasworkshop.blogspot.com
    http://miguelarepreciso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:12 PM

    estudar é preciso....eu deveria abrir mao de varias coisas pra estudar tb...tipo dormir..tenho dormido muito.

    culpa do remédio que da sono?

    nao...

    bom....gostei de falar com vc de novo.


    bjoss

    ResponderExcluir