segunda-feira, 21 de agosto de 2006

business in not my business

Eis que as coisas não caminham como eu esperava. Mudei de trabalho, pasei a ganhar menos achando que faria algo em prol da minha carreira, trabalharia com algo que gosto.

Errado.

O fato de ganhar menos incomoda pouco. O que realmente incomoda é o fato de largar um trabalho que eu gostava para arriscar em algo novo que não era o que eu esperava. Ganhar menos é só mais um fator.

Uma das causas da minha não-adaptação?
Essa coisa de negócios, vender tudo que pode, ir para o cliente e tratar de negócios diretamente... Isso não é pra mim. Sou idealista. Sou jornalista - ainda que sequer tenha feito jornalismo ainda.

Além de tudo isso, esse novo trabalho me consome muito mais tempo e energia, pois tenho que aprender tudo daqui, da nova função, do trabalho, da empresa. Isso passou a me prejudicar mais na luta para passar no vestibular mais concorrido do país e poder cursas jornalismo.

Pronto, agora mexeu com um sonho. Preciso de mais algum motivo?

Um comentário:

  1. Anônimo12:40 PM

    FÊ... RELAXA, PROCURE VER O LADO BOM DAS COISAS, POR MAIS QUE AS SITUAÇÕES PARECAM DIFICEIS... EXISTE ALGO EM PROL DO NOSSO CRESCIMENTO COMO PESSOA... ACREDITE. QUISER CONVERSAR... ESTAMOS AI!

    ResponderExcluir