terça-feira, 18 de julho de 2006

Fora de moda

Ouvindo aquela música "Tem dias" da banda Ksis (ok, não é uma grande banda, mas a música é divertida!), me identifiquei.

Não gosto de badalação na balada. Aliás, não gosto de balada. Curto outras coisas muito mais. Implico com o português dos outros. Adoro passar o dia vendo futebol na televisão. Deixo a braba crscer até ficar quase insuportável. Gosto de trabalhar. Gosto de estudar. Sou romântico. Não gosto de grude. Sou desencanado. Gosto de tudo arrumado. Me valorizo. Acho difícil me apaixonar. Me apaixono por casos impossíveis. Não perco a esperança. Sou teimoso. Gosto de ouvir música do Garbage, mesmo que pouca gente conheça.

É, devo estar mesmo meio fora de moda.

Tudo bem, não é uma letra filosófica, nem tem a melhor das melodias. Oras, mas estado de espírito, sabe como é?

Isso é identificação também.

Sei lá porque eu pensei nisso no meu segundo dia de férias... Aliás, férias de 5 dias. Restam 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário